terça-feira, 22 de junho de 2010



E de noite desejaremos que isso nunca acabe, desejaremos que isso nunca acabe Sinto a sua falta, sinto a sua falta Onde você está? E eu sinto muito, eu não consigo dormir, eu não consigo sonhar essa noite eu preciso de alguém e sempre, essa doente estranha escuridão vem se arrastando me perseguindo toda hora. Com a indecisão em ligar para você e ouvir sua voz de traição, você voltará e parará esta dor à noite? Não perca seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta)...

(blink182-I Miss You)

As pessoas acham que tudo é pra sempre nada um dia acaba tudo vai ser como é!Pura ilusão! Isso é fato, o problema que as coisas que você nunca quer que acabe, muda e com isso se afasta cada vez mais e machuca e com isso você vai aprendendo e vai percebendo que nada é como nada nem ninguem e que acaba, mas tem coisas que são feitas pra gente rir por mais triste que seja sempre tem dois lados o bom e o ruim.

veja sempre pelo lado bom :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário