quinta-feira, 22 de julho de 2010


Se eu sou uma pessoa má, e você não gosta de mim.Eu acho que eu vou fazer do meu jeito.Isso é um círculo, um ciclo vicioso. Eu não consigo mais te animar!
Onde está seu martelo? Seu júri? Qual é o meu delito dessa vez?
Você não é um juiz, mas se vai me julgar. Bem, sentencie-me para outra vida. Não quero ouvir suas músicas melosas. Eu não quero sentir sua dor. Quando você jura que é tudo culpa minha. Porque você sabe, nós não somos iguais. Bem, você me trata como um estranho. Bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!Ignorância é sua nova melhor amiga
Ignorância é nova melhor amiga!Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido
Um pouco mais e eu não teria aguentado. Não é uma guerra, não, não é um arrebatamento
Eu sou só uma pessoa, mas você não suporta isso. Os mesmos truques que já me enganaram. Eles não irão te levar à lugar algum. Eu não sou a mesma criança da sua memória. Agora eu posso me defender sozinha.

IGNORÂNCIA É A SUA NOVA MELHOR AMIGA :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário