quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O é inútil para você pode ser útil pra mim :)


A unica coisa que eu queria nesse momento era de um momento num lugar sozinha, mas ninguem, distante de tudo, que me faz lembrar que as épocas ja foram inesqueciveis e que hoje são apenas lembranças. Hoje sinto que medo mesmo é de fica sozinha mesmo com todas as pessoas do seu lado! Medo de acordar, e ver que é o msmo dia, que nada mudou que está tudo igual, ninguem, só você msma, ainda bem que você ainda não se abandonou, e se por acaso um dia isso aconteça? O que fazer? O que sentir?
Seria tudo vazio e frio.
Você conseguiria se imaginar sem a pessoa que você ama?
Não?
E quanto a você msma ?



"te perdendo eu cresci tanto que eu não sei se quero mais te encontrar.."

a perda tem muitos significados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário