segunda-feira, 15 de novembro de 2010




Ultimamente, eu tenho me perguntado, assim : Quem estará lá para ocupar meu lugar, quando eu for embora, você vai precisar de amor, para iluminar as sombras em seu rosto se uma grande onda caísse e caísse sobre nós todos, então entre a areia ea pedra você poderia fazer isso por conta própria. Se eu pudesse, então eu iria. Eu vou para onde quer que você vá. Muito lá em cima ou lá embaixo. Eu vou para onde quer que você vá. E talvez, eu descobrirei a maneira de fazer voltar algum dia para te vigiar, para te guiar através da escuridão de seus dias. Se uma grande onda caísse. E caísse sobre todos nós. Então eu espero que haja alguém lá fora que pode me levar de volta para você com meu coração. Fuja com minha esperança. Fuja com meu amor. Agora eu sei, perfeitamente como minha vida e amor poderá continuar em seu coração e sua mente eu ficarei com você por todo o tempo. Se eu pudesse voltar tempo irei aonde quer que você vá. Se eu pudesse fazer você ser minha. Eu vou onde quer que você vá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário