domingo, 27 de junho de 2010


Confesso que tenho dificuldade de aprender e sou facilmente induzida ao erro por achar que dessa vez eu vou agir corretamente. Tem alguma coisa muito errada e se alguém tiver que ficar responsável por isso, pode deixar que eu assumo a culpa sozinha, os últimos dias têm sido complicados pra mim: quando estou sofrendo fisicamente acho que prefiro sofrer me prendendo aos meus pensamentos e quando estou sofrendo com meus pensamentos juro que prefiro a dor física. Não entendi, por que corro pra longe de você mesmo?! Quais os motivos? Todos sabem, e eu tambem sei que é VOCÊ. Do mais óbvio, para os mínimos detalhes… É você sim. E vamos encarar, tá mais que na cara que não existe alguém melhor que você. Não pra mim. Vamos então fazer assim… Você se entrega novamente e pela última vez, que daí eu me entrego também.. E aí.. e aí criamos a nossa história de amor, do começo, na verdade do RECOMEÇO. E então tudo será mais fácil, na verdade JÁ está mais facil. Sabe por que ? Por que eu finalmente me entreguei.Prazer, sou sua. Desculpa ser chata, brigona, estressada, ainda mais com vc a pessoa que eu quero todo tempo comigo, e é sim é isso e sobre o que eu sinto por vc ninguem além de mim pode falar por que só eu sei o tamanho do amor, do carinho, da saudade, do ciumes, do medo, da emoção que sinto quando vc chega perto de mim, e de varias outras coisas que eu n consigo explicar ou melhor que n consigo tirar de dentro de mim e que talvez nem vai adiantar falar, mais olha vc é a minha força, vc n é opção, vc é o cara o meu cara com quem eu quero pra sempre msmo com tooooodas as dificuldades é vc que faz eu olhar pra trás e ver o quanto eu estou diferente e melhor, é uma coisa realmente gratificante.Acho que eu achei o caminho pro crescimento que eu sempre desejei,e foi vc que apontou a direção, cada dia mais.
E muitas coisas podem acontecer e te machucar, e fazer seus olhos arderem e seu coração querer parar de bater. Muitas coisas podem tentar te provar o contrário, podem tentar mudar sua direção. Mas você tá indo na direção certa. Você sempre procura o que você ama. Ás vezes umas pessoas malvadas tentam te grudar no chão, te seguram no chão. E você quer chegar, e você quer alcançar e você não quer desistir. Eu não desistir. Eu te amo e isso é uma certeza não um "acho" ! E vc me faz beeem sim como ninguem jamais fez, vc me faz feliz desculpa n te entender, n te escutar, ser egoísta, querer atenção toda pra mim, desculpa por n ser a namorada mais perfeita mias eu tô tentando e como vc disse tenho que ter paciencia e hj eu n tive desculpa vc é o meu amorzão e minha intenção nunca foi te machucar,pelo contrario era fazer vc olhar pra mim e sentir o que eu sinto por vc ! EU TE AMO ! Vc é o namorado mais perfeito do mundo eu n quero te perder nunca e eu tenho medo porque existe apenas UM de você ! TE AMO '

Eu escrevi isso ja tem um mes nd mudou nd diminuiu e só aumentou, o amor, as decepção, o cansaço, tudo de bom e ruim, olha eu só quero que tu entenda que eu te amo, mais eu n guento as coisas sempre n tenho peito de aço, e tbm n sou fria o suficiente pra está contigo apenas por egoismo meu seria muito bom isso por que é assim que você faz e pode ter certeza vc me mata com isso sei que tu não vai ler isso ou melhor ninguem mais isso aki é tipo uma despedida da Yara que tenteou ser o que não era por alguem que merece que ninguem mude por ele, pelo contrario que ele sofra com os erros dos outros, que ele veja como é ruim as pessoas contraria-lo ou trata-lo indiferente, ou simplismente n te apoiar em nd, n te entender em nd, te beija só por beija, fazer igual os amigos está com a pessoa só pelo teu proprio prazer e somente pelo teu, pq o dela que se foda eu em primeiro lugar, é realmente foi ridiculo te colocar a cima de tudo principalmente de mim, deixar coisas qe não te agradava só pra n dá motivos, mas calma ae e eu ? eu não posso querer não? não Não NÃAAAAAO não vou deixar minha vontade sumir pelo simplis luxo ou drama teu, eu sei o qe eu quero, eu sei o que eu sou e pode ter certeza eu sou sua mais sou mais minha, e na moral amo ser assim, se vc n gosta paciencia, tambem n gosto de varias atitudes tuas e tenho que engolir seco porque quem sou eu pra cobrar algo? e tu o que tú é pra mi cobrar algo? tu é o amor da minha vida mas eu n sou da sua! e na moral n quero sair perdendo
porque querendo ou n eu gosto mais de ti do que tu gosta de mim, e isso peza, cobro, você n corresponde do jeito que eu esperava, ou eu com vc ninguem é perfeito! Não abro mal de vc só quero mais pra mim e comm isso mais pra vc ! Vamos ser feliz junto!
mais de modos diferentes :)Há momentos que o silêncio de um olhar é melhor do que uma avalanche de palavras insignificantes.Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva.Erros: Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções.

SEMPRE :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário