domingo, 27 de junho de 2010


Há momentos em que precisamos realizar uma ruptura na nossa maneira de pensar e agir, do contrário, corremos o risco de perder nossa própria vida. Esses são momentos de "tudo ou nada". O mais importante de tudo nesses momentos é compreender que, se a vida não está levando você para um caminho de plenitude, é preciso estar disposto a analisar a situação, tomar uma decisão e agir de acordo com o planejado, enfrentando as conseqüências das ações realizadas! Eu só rezo pra ficar bem acredito que vai ficar tudo bem...! Bom é o que todos esperam :) ficar beem mais o que é está bem pra ti ?
é ter tudo que tu quer sem fazer nenhum esforço, e cada a graça de vc querer? as vezes é bom perder algo, pra ter todo aquele medo! Mais isso só acontece quando você quer mesmo então pense no que tu quer pra você e vê se vale a pena tanto esforço! por que as vezes dá tudo por nada! Curta a vida simplismente isso pare de pensar tanto!
Pois é isso que eu tô tentando fazer não me importar tô fazendo o maximo pra não te machucar nem a mim nem a ele e acho que a você estou fazendo bem a por parte a mim tambem mais pra que qui eu tô fazendo isso tudo ? pensa e vê se te faz bem tambem porque a mim você não está enganando, você está enganando a si próprio !

Aonde foi parar a coragem? posso está cansada mais não desisto ! Mais posso ver os laços lá no fim será que alguem ainda olha por mim não me julgue por não ser igual carrego a verdade aque no olhar ! (8)

boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário