segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TARDE DEMAIS


Tudo que eu te fiz de nada adiantou agora que eu perdi não vou mais dá valor,
Sei que foi um fim posso me arrepender daquilo que eu vivi não quero me esquecer o nosso tempo ficou pra traz, de lindas lembranças que não voltam mais!
Você vai achar um outro alguém e nossa história vai fica pra traz, você vai achar um outro alguém e nossa historia vai fica pra traz!
Será que vai voltar? Ou se vou te procurar? Agora que acabou, meu filme já queimou, Ontem foi um fim posso me arrepender daqui que eu vivi não quero me esquecer !
Você vai achar um outro alguém e nossa história vai fica pra traz, você vai achar um outro alguém e nossa historia vai fica pra traz!
Você vai achar uma maneira de me deixar só, eu só quero te dizer que tudo que rolou entre eu e você já ficou pra traz!

ZERO KM ( TARDE DEMAIS )

Você já achou um outro alguem :"(

Nenhum comentário:

Postar um comentário