quinta-feira, 28 de outubro de 2010


Te vejo longe de mim, vejo as pessoas ao meu redor todas parem muito feliz com "ele" ao seu lado fazendo questão disso, e eles não se importa com o tempo, muito menos com o que a pessoa era, só quer está com ela e mostrar que ela é unica pra ele, não escondendo nada, fazendo questão de mostrar para todos o seu sentimento, fazendo coisas mínimas só pra agradar ou até por vontade própria. Querer ver aquela pessoa, querer ela bem, olha pra ela nem que seja por dois minutos, de ver ela passando na rua atrasada pro colégio e chamar e te dá um beijo, porque as vezes isso iria fazer bem a ela, de mandar mensagens lindas, ligar pra pergunta se está bem, e não pra saber onde está, apoiar, se mostrar interessado com o problemas pequenos dela pra ela saber que você apoiar ela quando precisar de verdade, dizer que ela está linda, de mostrar para ela todos os dias que ele está feliz com ela e quer que ela fique também, pena que você não é assim e nunca vai ser você é imaturo demais pra entender o que é gostar de alguém de verdade!

" te ter aqui faz do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no seu olho e dizer amo você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário