terça-feira, 2 de novembro de 2010



Agora tudo está caindo ao seu redor,pegue os pedaços você sabe que eles não combinam. Lágrimas caem como a chuva, água do oceano ao seu redor eu vi que está em volta de novo. Eu sei. Agora eu entendo que eu estarei bem e eu esquecerei você. Você sempre aprendeu que é mais importante viver do que ajudar você mesmo? Eu estenderei minha mão e pararei sua queda, quando isso começará de novo? É tempo de sair de parte alguma para falar como se eu corresse pela calçada, tentando arduamente esquecer seu rosto. Eu sei, desejando que eu finalmente tenha forças para abrir suas cartas
Eu acho que jogarei todas elas fora em qualquer lugar. Agora eu entendo,eu estarei bem e eu esquecerei você. Não sei se eu posso induzir eu mesmo a abrir suas cartas
Talvez eu deva joga-las fora, esquecer que já estivemos juntos. Sei agora que eu estou esperando pra voltar pra casa, e eu estou privado de amor! Quando eu finalmente acharei forças para abrir suas cartas? Eu acho que jogarei elas fora em qualquer lugar, esquecer que já estivemos juntos, quando eu acharei meu caminho pra voltar pra casa? Achar meu jeito de voltar pra casa. E agora tudo cai ao seu redor, pegue os pedaços. Você sabe que eles não combinam !


Você sabe que você está de volta :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário