terça-feira, 2 de novembro de 2010



Bem, é duro de se explicar mas eu tentarei se você me deixar. Bem, é difícil de sustentar eu chorarei se você me deixar, isto não muda o jeito que eu me sinto em relação à você ou o seu lugar na minha vida. Você não vê que eu estou morrendo aqui?
Um coração partido é perseguido pelo medo.Os anjos choram quando as estrelas colidem eu não posso comer e não posso respirar, eu não queria que fosse de outro jeito. Intenções que eram puras se tornaram obscuras, segundos em horas, minutos em anos, não me pergunte porque, eu nunca o que eu senti eram mentiras. Meu coração queima por dentro, meu peito está no chão, minhas lágrimas rolam silenciosamente ainda que bruscamente, palavras não conseguem se esconder como quando eu venho pra casa com você, e eu tentei ver, eentei entender suas palavras quando eu vinha para casa com você.

eu tento entender ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário